sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bernardinho minimiza derrota e afirma que titulares precisavam de descanso


derrota para a Rússia nesta sexta-feira (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado) ficou em segundo plano para Bernardinho. Apesar de ter reclamado bastante com a equipe durante a partida, o treinador minimizou o resultado e afirmou que, como a classificação para as semifinais já estava assegurada, o objetivo maior era dar ritmo de jogo para todos os atletas do elenco verde e amarelo.
- Nossa prioridade foi fazer com que todos chegassem em boas condições para os dois últimos dias. Disputamos dois jogos muito cansativos contra Cuba e Estados Unidos. O Giba jogou nove sets seguidos e precisava descansar. Também tínhamos que ter o Dante mais tempo em quadra. Lamento que nossa atuação tenha sido abaixo do esperado, mas precisamos gerenciar a condição física do grupo para as duas decisões que teremos pela frente – disse.
Maior pontuador do Brasil no jogo com 12 acertos, Leandro Vissotto não gostou do desempenho da seleção, apática em quadra enquanto os russos abusavam da força no saque e no bloqueio.
vôlei bloqueio russia vissotto brasil liga mundial (Foto: divulgação / FIVB)
- Foi um jogo morno. Não estamos com a agressividade com que estamos acostumados e, também por isso, não conseguimos correr atrás do resultado quando a Rússia abriu vantagem nos sets – analisou.
Neste sábado, o Brasil enfrenta a Argentina às 15h (horário de Brasília). O confronto sul-americano vale uma vaga na decisão do torneio.
Fonte:
globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?