sexta-feira, 20 de maio de 2011

Duda recebe um e-mail misterioso de Raquel

Preocupada com o sumiço de Raquel (Ariela Massotti) e se alimentando mal, Duda (Nathalie Jourdan) começa a ter desmaios freqüentes, mas se nega a fazer um tratamento no hospital. Para tentar ajudar a filha, Cláudia (Gisela Reimann) resolve chamar Pedro (Bruno Gissoni) para convencê-la a se internar, e o DJ vai até a casa da irmã de Cat (Daniela Carvalho) tentar ajudar.



Pedro tenta acalmá-la: "Tem alguma coisa me dizendo que a Raquel está viva. E eu quero acreditar nisso!", diz, tentando passar confiança. "Olha só, Duda, nos dois primeiros dias que a Raquel sumiu, nem dormi... Deixei isso me atingir do mesmo jeito que você tá deixando. Eu não dormia e você não come. Mas percebi que, até para correr atrás de Raquel, preciso de saúde. E também preciso de você!"
malhação (Reprodução)Assim, ele acaba convencendo Duda a ir para o hospital. Ao ver que Pedro saiu do quarto com a boa notícia, Cláudia, Catarina e Fausto ficam agradecidos e já se programam para internar Duda. "Eu sei que vai ser duro, mas pelo menos a Duda deu o primeiro passo! Aceitou se tratar graças a você, Pedro!", diz Cláudia.
Antes de ir para o hospital, Duda arruma as malas e pede para olhar seu e-mail, para checar se tem notícias de Raquel. Mesmo contra a sua vontade, Cláudia deixa a filha olhar o computador.
O que ela não esperava é que Duda fosse encontrar alguma pista. Surpresa, ela grita a novidade para a mãe: "Tem um email da Raquel na minha caixa postal! Ela me respondeu! A Raquel está viva, mãe!”
Será que esse e-mail misterioso é realmente de Raquel? Não perca os próximos capítulos e descubra! Essa cena vai ao ar no dia 20/05. Saiba mais sobre o capítulo!
Cláudia e Fausto se preocupam com Duda e temem o pior
Cláudia e Fausto se preocupam com Duda e temem o pior (Foto: Malhação / TV Globo)
Pedro pede para Duda se internar e ela aceita
Cláudia pede para Pedro conversar com Duda
Pedro convence a garota e ela aceita se internar
Pedro convence a garota e ela aceita se internar (Foto: Malhação / TV Globo)
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?