quinta-feira, 3 de março de 2011

Mauricio sobre Maria: 'Essas coisas que ela faz não é algo que eu admiro'




Na varanda da casa, Mauricio Talulaconversam sobre Maria. Talula diz ao brother que algumas pessoas na casa convenceram a atriz de que Mauricio quer ficar com ela fora da casa. "Alimentaram isso nela, mas eu cortei", comenta a modelo. Mauricio diz que não vai deixar de fazer nada que ele queira dentro da casa.
"Ela disse: 'ele acha que vai queimar o filme dele se ele ficar comigo por causa do lance com o Wesley'", comenta Talula. "Nunca achei isso, não acho que isso seja atitude sua. Se você quisesse, você já tinha ficado", continua a modelo para Mauricio. "Essas coisas que ela faz não é uma coisa que eu admiro. Ela escracha", responde o brother.
'Não admiro essas coisas que a Maria faz' (Reprodução)"Homem não gosta disso. Ela acha que ela vai conseguir te conquistar aqui e que você vai ficar com ela lá fora. Eu disse para ela 'Se você fosse na sua, ele ia gostar até mais de você'", fala Talula. Mauricio concorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?