segunda-feira, 14 de março de 2011

Maurício: 'Não teve nada de julgamento'

Maurício, o décimo segundo eliminado da casa do BBB, conversou com o site do Domingão sobre a polêmica que surgiu nas redes sociais sobre os motivos de sua saída. Ao ser perguntado sobre os julgamentos que foram feitos com relação à Maria, Mau Mau explica:

'Não quis expor Maria, não teve julgamento' (TV Globo)“Eu não quis expor a Maria. O que eu fiquei sabendo na casa de vidro não tinha nenhuma fonte segura, não sabia se era especulação ou não, ou qualquer coisa para colocar lenha na fogueira. Quando eu voltei para a casa eu queria conversar com ela. Fui disposto e de coração aberto para ver o que ia rolar, mas nas conversas que a gente teve, eu perdi o encanto. Foi uma coisa que passou e por isso não rolou. Não teve nada de julgamento precipitado. Apenas as coisas não aconteceram”.

Maurício se prepara para participar do próximo Domingão. Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?