sexta-feira, 11 de março de 2011

De olho no Fla-Flu de domingo

Os jogadores do Fluminense se reapresentaram otimistas, nesta quinta-feira, depois da boa vitória por 3 a 1 sobre o América. Líder do Grupo B da Taça Rio, o elenco manteve os pés no gramado das Laranjeiras, mas a cabeça já está no clássico da terceira rodada contra o Flamengo, às 18h30m do próximo domingo (13/03), no Engenhão.


Artilheiro da semana, Rafael Moura, que tem cinco gols no Campeonato Carioca, classificou o embate com o maior rival como um "jogão" e não vê a hora de entrar em campo.


– O Flamengo é o atual campeão da Taça Guanabara e nós somos os campeões do Brasileiro. É um jogão muito bom para quem estiver dentro de campo – ressaltou o He-Man Tricolor.



Para o atacante, as recentes conquistas dos dois clubes agregam ainda mais valor ao histórico embate. Rafael formará a linha de frente com Araújo ou Emerson, que entrou durante as duas últimas partidas e, no domingo, poderá ser aproveitado desde o início.
– O adversário está bem pela volta do Ronaldinho e por ter vencido o primeiro turno. Mas, antes do campeonato começar, se dizia que o Fluminense era o time mais forte. Isso tudo a gente tem que demonstrar em campo – analisou Moura.
Quase lá
O meia Deco e o atacante Fred – artilheiro do Carioca, com nove gols – continuaram, nesta quinta, o trabalho de recuperação física. Apesar da evolução que vêm demonstrando, no tratamento de suas respectivas contusões, eles não devem jogar contra o Fla.
Caio Amy / Photocamera
Emerson e Tartá suaram a camisa, no treinamento desta quinta-feira.
Caio Amy / Photocamera
Rafael Moura e Diogo já pensam no Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?