segunda-feira, 7 de março de 2011

Daniel se arrepende por não ter votado em Mauricio e brother desconfia do voto de Maria

O Paredão triplo deste domingo surpreendeu muito os brothers na casa. As repercussões dos votos tomaram conta da noite toda. Sem esperar que iria para a berlinda, Daniel chorou e foi consolado por Jaqueline, que acabou assumindo o seu voto no pernambucano. "Eu tive que mudar meu voto, meu voto era outro", justificou a dançarina. Também em seu primeiro Paredão, Talula foi consolada pelos brothers. Rodrigão abraçou a modelo, e Diana e Maria conversaram com a sister. Wesley foi o único que agiu diferente das sisters. O médico afirmou se sentir confiante na sua volta para o Paredão.
Confuso com os seus três votos do Paredão, Mauricio especulou com Rodrigão sobre Maria ter votado nele no confessionário. O carioca ficou muito desconfiado. "Ou foi dela (Maria), ou Dani Boy (Daniel) ou Paulinha (Paula). Não sinto que tenha sido da Paulinha. Eu queria saber por saber mesmo, para a minha evolução como pessoa", disse o brother. Pouco depois, Maria também falou sobre o voto em Mauricio. A sister revelou que sentiu uma dor no coração ao escolher o brother, mas disse que tinha motivos para isso.

Maria chora com a indicação do Líder Rodrigão em
Talula para o Paredão triplo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?