sábado, 28 de maio de 2011

Escolha o seu novo visual com o Virtual Makeover


Já viu aquele penteado que está se usando? E aquela roupa que está na moda? Tem também aquele acessório que está bombando. Mas e se você entrar na onda e se arrepender depois?
Com o Virtual Makeover você vai poder usar e abusar das combinações que quiser e se não gostar de alguma, é só trocar. Muito simples.
A ferramenta chegou para ajudar você a sair desse dilema. Experimentando vários looks diferentes até você ficar do jeito que sempre quis.

Escolha o visual

Ao mudar o seu visual, muitos aspectos têm de ser analisados. Formato do rosto, cor de pele, olhos e boca, enfim, tudo isso vai ser fundamental na hora de acertar no visual e impressionar todo mundo.
thumbCom tantas opções, você pode salvar uma, a que mais gostar, e enquanto não providencia a sua mudança, pode coloca-las em seus perfis na rede como Orkut, Twitter e Facebook (mas para isso terá que usar um capturador de telas, pois o serviço não permite que as fotos sejam salvas em formatos diretos para esses sites). Aproveitar e pedir a opinião dos amigos em relação a sua mudança de visual.
Baixatudo tem ótimas opções de capturadores de tela, inclusive. Faça uma busca rápida caso queira colocar suas fotos em algum dos seus perfis ou imprimir. Ainda se você não quiser, não precisa mudar o seu look. Pode apenas brincar com os inúmeros recursos que o Virtual Makeover oferece.

O site

2
Virtual Makeover é um serviço grátis e o registro é fácil de fazer. Logo na página inicial, você encontra o link para se cadastrar. É lá também, que você vai escolher as fotos dos modelos que queira usar ou as suas próprias fotos.

Fonte:
TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?