sábado, 28 de maio de 2011

Guilherme bate de porta em porta, mas é rejeitado por todos em Preciosa

Após a confusão durante seu casamento com Alice (Marina Ruy Barbosa), Guilherme(Klebber Toledo) vai até o posto médico para saber como está Dulce (Cassia Kis Magro), que passou mal durante o escândalo.



Doutor Eliseu (Paulo Goulart) avisa que ela está melhor, mas não permite que ele entre. “Ela precisa ficar calma e você causou uma grande decepção hoje. Nem estudou medicina! Enganou a mim. Pior, enganou a ela todos esses anos! Faça um favor a sua mãe. Suma!”, diz o médico.
Guilherme fica arrasado e imagina que é melhor nem tentar ir para sua casa. Portanto, tem outro problema para resolver, onde ele vai dormir?
O rapaz decide procurar seu parceiro de falcatrua, Everton (Thiago Luciano). Mas, o assessor da prefeitura diz que não tem mais nada com ele e ainda aproveita para fazer uma ameaça. “Se você abrir a boca para falar de tudo o que a gente fez, do nosso acordo, eu me vingo! Eu vou fingir que não sabia de nada das suas trapalhadas”, avisa.
Guilherme anda a esmo pela cidade. Desesperado, tenta abrigo no hotel, masJanice (Dhu Moraes) e Roney (Mauro Gorini) não se apiedam do falso médico.
Sem ter para onde ir, Guilherme vaga pelas ruas de Preciosa debaixo de chuva. E agora, para onde Guilherme vai? Confira nos próximos capítulos deMorde & Assopra. Essa cena deve ir ao ar a partir de segunda-feira, 30 de maio.
Eliseu não permite que Guilherme visite Dulce
Eliseu não permite que Guilherme visite Dulce
Guilherme chora depois de ser rejeitado por todos os conhecidos em Preciosa
Guilherme chora depois de ser rejeitado por todos
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?