sábado, 28 de maio de 2011

Léo apresenta a Cortez plano de investimentos em empresa fantasma


Novo braço direito de Cortez (Herson Capri), Léo (Gabriel Braga Nunes) começa a mostrar serviço. Ele apresenta ao patrão um novo esquema para conseguir faturar alto. "Esse meu amigo é um gênio da engenharia, criou um novo sistema de energia eólica", antecipa.
Cortez diz que acha perda de tempo "papos ecológicos", mas deixa Léo continuar. "Precisa de um investimento de 200 milhões de reais para expandir. O retorno previsto é de 15% em um ano. É só falar de aquecimento global, do acidente atômico no Japão, dos conflitos no Oriente Médio ameaçando o fornecimento de petróleo no mundo, e você convence qualquer pessoa de que as formas alternativas de energia são o futuro", afirma o vilão.
Léo fala mais: diz que irão abrir um um fundo de investimentos onde clientes mais próximos poderão aplicar o dinheiro. Cortez aprova a ideia e pergunta a Léo sobre o amigo engenheiro. "Que amigo, Cortez? Eu lá me dou com cabeça de vento? Vou abrir uma empresa no nome de um amigo meu de infância, vai existir só na burocracia! Modestamente, aprendi com o melhor professor!", revela.
Não perca essa cena! Ela vai ao ar na segunda-feira, 30/5. Saiba mais sobre o capítulo.
Cortez fica satisfeito com o plano de Léo
Cortez fica satisfeito com o plano de Léo
Léo vai abrir empresa fanstasma
Léo planeja abrir empresa fanstasma
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?