terça-feira, 7 de junho de 2011

No Rio, Zombie Boy faz nova tatuagem

O modelo canadense Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, deve voltar a desfilar em passarela brasileira após sua passagem pelo Fashion Rio no sábado (4). Segundo a agência Ten Models, que cuida dos contratos do rapaz no Brasil, há duas grifes em negociação para ter o rapaz tatuado na passarela da São Paulo Fashion Week.


Léo Dias, booker da Ten, contou ao G1 que o "garoto-zumbi" ainda está no Rio de Janeiro e deve ir embora na quarta (8). "Mas no final de semana ele estará de volta. Estamos negociando com as marcas e com certeza devemos fechar com alguma delas em breve", adianta Dias.



Genest tem quase todo o corpo tatuado por ossos, veias e insetos, o que segundo ele define, formam um "cadáver em decomposição". Apenas sua perna direita estava sem tatuagens. Estava. 
No último domingo (5), o modelo esteve no estúdio Radha, em Ipanema, e tatuou a lateral da panturrilha. O desenho de uma caveira e uma lacraia foi feito pelo tatuador Paulo Grave.
O Zombie Boy ganhou o apelido pela série de tatuagens de ossos e insetos que tem pelo corpo e, segundo ele define, reproduzem um "cadáver em decomposição". Uma foto em sua conta no Facebook chamou a atenção de Nicolas Formichetti, o stylist de Lady Gaga, que o convidou para participar do videoclipe "Born this way".
Quando não está na passarela, Genest participa de perfomances artísticas que envolvem vermes e suspensão - prática na qual pessoas são penduradas pela pele com anzóis.
Rick Genest durante a sessão em que desenhou uma caveira e uma lacraia com o tatuador Paulo Grave.  (Foto: Divulgação/Radha Tattoo Ipanema)
Rick Genest durante a sessão em que desenhou uma caveira e uma lacraia com o tatuador Paulo Grave. (Foto: Divulgação/Radha Tattoo Ipanema)
Rick Genest (Foto: Raul Zito/G1)
Rick Genest no desfile da grife Ausländer, no Fashion Rio. (Foto: Raul Zito/G1)
Fonte:
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?