sábado, 28 de maio de 2011

Bolsa com painéis solares vai agradar as mulheres geeks

Nos dias de hoje, é errado dizer que as mulheres levam bolsas à tiracolo por uma questão de luxo, ou apenas para levar a grande quantidade de batons e bases de rosto. Hoje, elas levam também os gadgets para dominarem o mercado corporativo. E nada como ter uma bolsa como a Diffus Solar Handbag.


A bolsa da foto acima possui um design bem aceitável para as jovens estagiárias, executivas de meia-idade e até “vovós geeks”, que possuem em comum o detalhe de levar dispositivos eletrônicos dentro da bolsa todos os dias, e o dia todo. Esses pequenos quadradinhos que você está vendo são pequenos painéis solares, que quando expostos ao Sol, podem armazenar energia suficiente para gerar 2 watts de energia, que pode ser utilizada para recarregar celulares e smartphones que estão dentro da bolsa.



Durante à noite, a sobra de energia que não foi utilizada para recarregar seus gadgets é utilizada para alimentar um conjunto de fibras ópticas, que brilham sempre que você abrir a bolsa para procurar algum utensílio. Uma bolsa multi-uso, com funcionalidades bem interessantes para as mulheres que se locomovem todos os dias nas ruas das grandes cidades, e querem ter uma alternativa sustentável para manter seus celulares com bateria. Além de ter uma bolsa discreta e elegante.
Não há nenhuma informação se a bolsa vai realmente chegar ao mercado um dia.
Via: Engadget
Bolsa com painel solar (Foto: Divulgação)
Bolsa com painel solar (Foto: Divulgação)
Fonte:
TechTudoa tecnologia descomplicada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?