quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Romário visita Ricardo Gomes e vê Vasco mais forte para lutar pelo título


Depois de Alecsandro e Cristóvão foi a vez de Romário fazer uma visita nesta quinta-feira ao técnico Ricardo Gomes, que desde o último domingo está internado por causa de um AVC (acidente vascular cerebral). O Baixinho acredita que, por causa do caráter e do carinho que os jogadores têm por Gomes, o Vasco está mais forte na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.
Durante a visita, Romário conversou com o interino Cristóvão, com os familiares de Ricardo Gomes e foi até o CTI observar o técnico no leito.

- Ao se tratar de Ricardo Gomes, pode ter certeza de que os jogadores vão dar sempre um pouco mais pensando que a cada vitória diretamente eles vão dar ao Ricardo coisas positivas. Aconteceu e vai continuar a acontecer. Ele nunca precisou de outros artifícios para conquistar confiança de ninguém, sempre foi reto, sincero. O grupo do Vasco sabe disso e acho que pode ser campeão brasileiro. Essa infelicidade do Ricardo pode gerar isso - opinou Romário.
romário visita ricardo gomes (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)
Romário concede entrevista na porta do hospital (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)

O Baixinho contou como ficou sabendo do problema de Gomes e disse que espera voltar a rapidamente ao convívio com o treinador. E elogiou muito o ex-companheiro de Seleção Brasileira:

- Eu não estava assistindo ao jogo, mas amigos nossos em comum me ligaram contando. Fiquei me informando através do Alexandre Campello, médico do Vasco. Era uma coisa bem grave, mas ele é um cara muito forte. Esperamos voltar a ter o convívio com ele o mais breve possível. Foi um dos maiores da posição, campeão onde passou. É difícil encontrar um caráter como o dele no futebol.



romário visita ricardo gomes (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)
Baixinho se encontra com pessoas próximas a Ricardo Gomes (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)




Romário relembrou algumas passagens de seu convívio esportivo com Ricardo Gomes:
- Uma das lembranças bem claras foi no início de carreira. Na primeira vez que tentei driblar, prendi o pé e torci o joelho. Não sei se foi por isso, mas depois desse dia nunca mais tentei passar por ele. Convivemos na Seleção na Copa América de 89. Depois teve o período de preparação para Copa de 94. Sempre moramos no mesmo condomínio e nos víamos bastante. No fim da minha carreira tive o privilégio de ser treinado por ele no Fluminense.
Fonte:
globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?