quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Corpos de ocupantes de helicóptero são levados para IML no litoral de SP


Os corpos dos três ocupantes do helicóptero localizado na manhã desta quinta-feira (1º) em uma área de mata fechada de Maresias, no litoral de São Paulo, foram levados durante a tarde para o Instituto Médico-Legal (IML) de São Sebastião. O chefe da Defesa Civil do município, Emerson Alonso, disse que os corpos carbonizados chegaram por volta das 17h20 ao IML, onde serão identificados.
mapa helicóptero (Foto: Arte/G1)
O helicóptero estava desaparecido desde terça-feira (30) após deixar Campinas, no interior de São Paulo, com destino a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Um mateiro encontrou os destroços e acionou as equipes de resgate. O capitão Danilo de Oliveira Godoy, comandante do Corpo de Bombeiros do Litoral Norte, confirmou por volta das 12h15 a localização dos destroços. “É a aeronave mesmo, já foi confirmado que há três corpos carbonizados”, disse o capitão.



Segundo Emerson Alonso, a perícia no local do acidente também foi concluída no fim da tarde. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o helicóptero decolou às 8h de terça-feira e tinha uma parada prevista no Guarujá, no litoral paulista, antes do destino final em Angra dos Reis. O último contato foi feito entre 10h e 10h15, quando a aeronave sobrevoava Mauá, no ABC.
O piloto e dono do helicóptero modelo Robinson 44, com prefixo PP-CLE, era o empresário André Martins, proprietário de uma loja de carros em Campinas. O casal Edson e Luciana Reis também estava na aeronave.
Helicóptero da FAB participa da operação de resgate (Foto: Jorge Mesquita/AE)
Helicóptero da FAB participa da operação de resgate (Foto: Jorge Mesquita/AE)

Fonte:
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?