quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Alecsandro diz que sorriso de Gomes valeu mais do que os três pontos

O atacante Alecsandro, do Vasco, fez nesta quinta-feira mais uma visita ao técnico Ricardo Gomes, que está internado desde domingo depois de ter um AVC (acidente vascular cerebral) durante o clássico com o Flamengo, no Engenhão. O jogador comentou o fato de Gomes ter sorriso ao ser informado da vitória do time sobre o Ceará por 3 a 1, quarta-feira.

Alecsandro disse que dar alegria ao treinador foi mais valioso até do que os três pontos que colocaram o Vasco na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.



Alecsandro visita Ricardo Gomes no hospital (Foto: Fred Huber / GLOBOESPORTE.COM)
Alecsandro em visita ao hospital onde Gomes está internado (Foto: Fred Huber / GLOBOESPORTE.COM)



- Ficamos felizes ao saber disso. Muitas equipes fizeram homenagens a ele, isso realmente emociona. Para nós jogadores, o objetivo era entrar em campo, mesmo sabendo que nosso comandante estava em um leito de hospital, e conquistar a vitória. Ainda bem que o resultado veio e conseguimos tirar um sorriso do Ricardo. Acho que isso foi mais precioso até do que os três pontos. Ele está dando muitas alegrias para nós.

O atacante contou que foi até o CTI, viu Ricardo Gomes e escutou dos médicos e dos familiares que a recuperação do técnico tem ocorrido da melhor maneira possível.

- Estou muito feliz com a recuperação dele. É uma pessoa que já trabalhou com meu irmão (Richarlyson), que eu já trabalhei antes no Vitória... Consegui dar uma olhada rapidamente nele. Eu queria conversar com a família e os médicos. Me disseram que está tudo correndo da melhor maneira possível. Agora, o que menos tem que ter é pressa. O Ricardo é um cara muito forte e vai sair rápido dessa situação.

Do hospital, Alecsandro seguiu direto para uma clínica fazer um exame de imagem. Ele deixou o campo na quarta-feira com um problema na coxa esquerda e está fora do duelo com o América-MG, domingo, em Sete Lagoas.



Fonte:
globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?