segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pedro Carmona obtém liminar e se apresenta ao Verdão nesta semana



pedro carmona  criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press)
Pedro Carmona chega ao Verdão
essa semana (Foto: Fernando
Ribeiro /Futura Press)

O meia Pedro Carmona conseguiu nesta segunda-feira a liminar que o desvincula do Criciúma e vai assinar contrato com o Palmeiras nos próximos dias. Emprestado pelo São José-RS até novembro ao clube catarinense, Carmona só dependia dessa liberação para ser anunciado pelo Verdão. Sem impedimentos, o meia deve ser oficalizado como reforço até quarta-feira.
A diretoria do Verdão foi informada pelo empresário Fernando Otto a respeito da liberação do jogador. O supervisor de futebol Galeano é quem vinha tocando a negociação, com o aval do vice-presidente Roberto Frizzo. O São José, dono dos direitos econômicos de Pedro Carmona, já tinha tudo acertado com o clube paulista. O meia deixou a concentração do Criciúma na semana passada e vinha treinando na equipe gaúcha.
- Só depende da tal liminar, quando acertar essa situação será jogador do Palmeiras – afirmou o presidente Arnaldo Tirone, depois da derrota por 3 a 0 para o Internacional.
Com Pedro Carmona, o Palmeiras fecha seu elenco para o fim da temporada de 2011. Roberto Frizzo já iniciou reuniões com o técnico Luiz Felipe Scolari para discutir o planejamento da próxima temporada. A expectativa é de que a diretoria consiga gastar um pouco mais do que neste ano, fato que possibilita a procura por reforços mais badalados.
Fonte:
globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?