segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Flamenguistas ficam parados na esquina à espera da vitória

O torcedor Flávio Gomes parado na esquina e insatisfeito com a crise do Fla Foto: Urbano Erbiste / Extra



Depois do oitavo jogo do Flamengo sem vitória, quem ficou literalmente parado na esquina à espera da bola entrar no gol foi a torcida flamenguista. Desta vez os torcedores não encontraram motivos para fazer o passinho alegre que Ronaldinho Gaúcho costumava fazer depois dos gols com o funk do Mc Roba Cena. Agora, a única parte da coreografia que a torcida tem imitado do R10 é a cara de “marrento”.
Nas ruas, os torcedores estão preferindo um “Bonde sem Freio” e já não querem mais ficar 36 dias sem uma bola dentro. Apesar de tudo, eles não tiram a camisa rubro-negra.
- A sorte do time é que Luxemburgo é flamenguista, senão a crise já estava estourada -, comentou o comerciante Flávio Gomes, 30 anos.
Para o torcedor Bigode, as derrotas não podem ser vistas como normais, mas ele não abre mão de sair com a camisa, mesmo sabendo da possibilidade de chacota
- Tem muita coisa para mudar. O Wellinton precisa sair do time. O Luxemburgo precisa mudar também. O Deivid, por exemplo, nunca fica de fora de nenhum jogo – disse.
Flamenguista da cabeça aos pés, a aposentada Maria Gorete de Souza, 60, mais conhecida como Zica, diz que é preciso saber lidar com a vitória e com a derrota.
- A gente não pode abandonar o time porque ele está perdendo. Eu vivo vestida de Flamengo 24 horas. Minha casa é toda rubro-negra e meu marido é paixão nascida no Maracanã – relata.
Fonte:
Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?