terça-feira, 2 de agosto de 2011

Antônia se recusa a voltar para Batoré

Antônia não aceita voltar com Batoré (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)
Antônia não aceita voltar com Batoré (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)




Ao descobrir que Antônia (Luiza Valdetaro) saiu de casa, Batoré (Osmar Prado) fica desesperado e vai atrás de sua “pombinha” em Vila da Cruz.
Ele entra na igrejinha da cidade e enfrenta Inácio (Maurício Destri), o segurando pelo colarinho: “Me diga, principezinho fedelho: onde tá minha mulé?! Exijo que tu me leve até Antônia, seu filho de uma égua!”.
O rapaz não diz nada, até que Antônia entra gritando: “Pare com isso, Batoré!”.

O delegado exige que Inácio o leve até sua mulher (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)
O delegado insiste que Inácio o
leve até sua mulher
Ele pede para ela voltar para casa: “Sei que tu ficou aperreada porque prendi Quiquiqui e Setembrino, mas veja: eu soltei os dois! (...)Tu não tem mais motivo pra me deixar por esse fedelho.”
Mas Antônia explica: “Não, Batoré, não vou voltar pra sua casa. Também não foi pra ficar com Inácio que decidi lhe deixar”.
Batoré chora e implora que ela volte. Decidida, a jovem avisa: “Pois se me quer bem, me deixe viver minha vida! Livre!”.
Será que Batoré vai aguentar ficar longe de sua “pombinha”? Não perca! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 3 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?