terça-feira, 2 de agosto de 2011

Deborah Secco chuta o balde para o trânsito e atrasos nos aeroportos




mais você (Reprodução/TV Globo)












Em conversa com o site do Mais Você, a atriz Deborah Secco revelou que quase não se irrita. “Eu queria ter essa vontade, essa força para chutar o balde, mas eu sou muito da paz. Não consigo me irritar”.
A atriz, porém, confessou que às vezes perde a linha com o trânsito lento. “Coisas que me tiram um pouco do sério, de vez em quando, acho que é trânsito, depois que passa da primeira hora e você vê que ainda te restam umas duas horas ali, eu começo a ficar agoniada. Essa falta de gentileza no trânsito me tira do sério”, contou.
Ela ainda disse que a espera nos aeroportos também a deixam bastante angustiada: “Esses atrasos de vôos também me enlouquecem porque meu marido mora em uma outra cidade e eu dependo disso para fazer meu cronograma”, contou.



Deborah revelou que sua personalidade não a deixa reclamar, e fez um pedido para a apresentadora Ana Maria Braga: “Isso me deixa irritada, mas eu não consigo reclamar. Então, aproveita, Ana Maria, e chuta o balde por mim”, brincou.


Fonte:
http://maisvoce.globo.com/platb/bastidores/2011/08/02/deborah-secco-chuta-o-balde-para-o-transito-e-atrasos-nos-aeroportos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?