quarta-feira, 6 de julho de 2011

'Sneijder seria contratação perfeita', diz assistente de Alex Ferguson



Sneijder gol Inter de Milão (Foto: Reuters)
Sneijder: sonho de consumo do
United para o ano que vem (Foto:
Reuters)

Um dos nomes mais especulados como reforço do Manchester United para a próxima temporada, o holandês Wesley Sneijder, atualmente no Inter de Milão, parece ser uma unanimidade no clube inglês. Em entrevista a uma revista da Holanda, nesta quarta-feira, o assistente técnico de Alex Ferguson, Rene Meulensteen, revelou que o camisa 10 do Nerazzurri seria a contratação perfeita para os Diabos Vermelhos na próxima temporada.
De acordo com Rene, o meio-campista seria um complemento perfeito para o forte sistema ofensivo do United, que já conta com nomes com Rooney, Chicharito, Nani e Valencia, além do recém contratado Ashley Young.
- Ele seria a contratação perfeita, pois seria um ótimo complemento para quem já temos no ataque. Não consigo pensar em um jogador que se encaixaria melhor no nosso time do que ele. Não sei como está sua situação no Inter de Milão, mas tratando apenas de futebol, eu recomendo e muito a sua contratação - avaliou.
Depois de acertar com os jovens Ashley Young, David de Gea e Phil Jones, o United ainda busca um homem de meio de campo, que pode ser ou Sneijder ou Nasri, do Arsenal, e até mesmo o croata Modric, do Tottenham. A ideia é ter uma opção a mais no setor, já que Giggs está ainda mais velho e Scholes acabou de se aposentar.
United mira carrasco do Brasil em 2010: 'Seria uma contratação perfeita' (Getty Images)
Fonte:
globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?