quarta-feira, 6 de julho de 2011

Petrus dá soro da verdade para Úrsula e ela confessa seus crimes

Petrus coloca soro da verdade na champagne de Úrsula (Foto: Cordel Encantado/TVGlobo)
Petrus coloca soro da verdade na bebida de Úrsula (Foto: Cordel Encantado / TV Globo)



Disposto a descobrir toda a verdade sobre sua prisão na masmorra, Petrus (Felipe Camargo) convida Úrsula (Débora Bloch) para um piquenique. Sem que ela perceba, o duque coloca o soro da verdade na taça de champanhe e a oferece para a duquesa.
Quando percebe que ela já está sob o efeito do soro, Petrus começa a interrogar Úrsula, que confessa todo o plano que armou para aprisioná-lo.
Petrus pergunta quem mais a ajudou, além de Nicolau (Luiz Fernando Guimarães). Para a surpresa dele, a esposa responde: “O General Baldini (Emilio de Mello). Acredita nisso? Eu consegui enfeitiçar o incorruptível general de Augusto".
Úrsula também confessa que foi ela quem matou Rainha Cristina (Aline Moraes) e tentou matar Açucena (Bianca Bin), ainda bebê. Ela declara que o colocou na máscara de ferro exatamente porque ele descobriu seu plano de acabar com mãe e filha.
Úrsula confessa todos seus crimes (Foto: Cordel Encantado/TVGlobo)
Úrsula confessa todos seus crimes (Foto: Cordel Encantado / TV Globo)
No meio da confissão, Úrsula começa a se dar conta de que está sob o efeito de alguma droga. Petrus conta que lhe deu o soro da verdade. “(...) Hoje coloquei um pouco do seu próprio veneno no champanhe. Você bebeu o seu soro, amada esposa (...). Bebeu e confessou tudo. Além de me revelar quem era seu outro cúmplice. Fiquei surpreso ao saber que era Baldini”.
Petrus afirma que está na hora de desmascará-la para todos. Desesperada, Úrsula ataca o marido com uma garrafa de champanhe e, ainda, pega o carro e atropela Petrus, que fica desacordado, enquanto ela foge.
Será que Petrus conseguirá sobreviver e contar a todos a verdade sobre Úrsula? Não perca. Esta cena vai ao ar a partir de sexta-feira,  8 de julho. Saiba mais sobre o capítulo aqui!
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?