quarta-feira, 6 de julho de 2011

Renato Silva chega nesta quinta e já pode assinar contrato no dia seguinte


Renato Silva jogador (Foto: Divulgação)O zagueiro Renato Silva, que já deixou sua transferência para o Vasco acertada, chega ao Rio de Janeiro na nesta quinta-feira. Os dirigentes cruz-maltinos aguardam o jogador, de 27 anos, na sexta-feira em São Januário para os exames e assinatura de contrato. Ele atualmente defende o Shandong Luneng Taishan, da China. Seu último clube no Brasil foi o São Paulo.

No Tricolor do Morumbi, Renato Silva trabalhou com o técnico Ricardo Gomes. E foi justamente o atual comandante vascaíno que pediu a contratação do zagueiro. Na segunda-feira, o presidente Roberto Dinamite confirmou que faltavam apenas detalhes para o clube anunciar oficialmente o atleta.

- Agora é fechar a burocracia e apresentar o jogador - afirmou Dinamite.

Outro que deve aparecer em São Januário na sexta-feira é o volante Eduardo Costa, que está na França para resolver sua rescisão com o Monaco. O jogador deve assinar contrato de um ano e meio com o Vasco.

- Ele está finalizando o processo de desligamento do Monaco. Esperamos até sexta no Brasil. Mesmo que não esteja regularizado, que ao menos já esteja incorporado ao elenco.



Fonte:
globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?