quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dana White sobre Wanderlei Silva: 'Não tem nada para se envergonhar'

Wanderlei Silva, UFC 132, Las Vegas (Foto: AP)
Wanderlei está suspenso até
setembro (Foto:AP)

O presidente do UFC, Dana White, não mudou sua posição quanto à possível aposentadoria de Wanderlei Silva, mas na terça-feira apareceu em defesa do brasileiro. O manda-chuva da maior organização de MMA do mundo comentou o post do curitibano no Twitter em que diz estar "envergonhado" por sua derrota para Chris Leben.
- Ele não tem nada para se envergonhar. Ele tem sido um lutador incrível nos últimos 10 anos, as pessoas o amam e o respeitam. A idade chega para todos nós - afirmou White à revista britânica "Fighters Only".
Na terça à tarde, Wanderlei Silva contou pelo seu microblog que havia chorado após a derrota para Leben, em que foi nocauteado com apenas 27s de combate, se disse envergonhado e pediu revanche. O pedido dificilmente será concedido, já que o evento só costuma realizar revanches em decisões divididas ou contestadas, ou quando a rivalidade é grande.
Seja contra Leben ou contra outro, Wanderlei terá de esperar até setembro para retornar ao octógono. A Comissão Atlética do Estado de Nevada divulgou nesta quarta as suspensões médicas depois do UFC 132 e o brasileiro está suspenso até 1º de setembro, sem poder treinar com contato até 17 de agosto. Os lutadores do evento principal, Dominick Cruz e Urijah Faber, estão suspensos até 30 de dezembro, a não ser que sejam liberados em exame médico com um ortopedista e apresentem radiografias negativas da mão direita - Faber também tem de apresentar radiografia do ombro direito e do peito.


Fonte:

Combate (SporTV)
Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?