sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sertanejo Marrone volta aos palcos com Bruno no dia 13 de maio, em Manaus


Depois de Bruno se apresentar sozinho nesta quinta-feira (5), em São Paulo, Marrone já marcou seu retorno aos palcos. O sertanejo volta a acompanhar o parceiro de dupla na próxima sexta-feira (13) em Manaus. Antes disso, no dia 12, ele ainda faz uma apresentação corporativa, fechada ao público, na capital paulista.
 
Marrone sofreu um acidente de helicóptero na última segunda-feira (2), no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga se o cantor estava pilotando a aeronave, segundo informações da Folha.com. A assessoria de imprensa da dupla, no entanto, afirma que o sertanejo não recebeu qualquer notificação a respeito.
 
Luís Fernando Neves - 04.mai.2011 / Divulgação/Hospital de Base
Ouvido em depoimento na quarta (4), na Santa Casa, onde permanece internado, o piloto Almir Carlos Bezerra negou que o cantor estivesse no comando da aeronave, mas que estava sentado na frente, do lado direito, onde ficam os equipamentos. Ainda segundo a Folha.com, uma carta precatória deve ser expedida na próxima segunda-feira (9) para que Marrone seja ouvido pela polícia em São Paulo, onde mora.
 
Atendendo a ordens médicas, Marrone ficará em repouso até segunda-feira. Em reunião na última terça-feira, a equipe da dupla decidiu que nenhum show será cancelado. Enquanto Marrone não puder voltar aos palcos, Bruno se apresentará sozinho. O primeiro show foi nesta quinta em São Paulo para cerca de cinco mil pessoas.
 
Sobre o acidente
helicóptero em que estava Marrone caiu pouco antes de 15h de segunda-feira, depois de abastecer em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. No depoimento na Santa Casa, o piloto afirmou ao delegado José Luiz Chain, do 2º DP do município, que a aeronave perdeu potência assim que decolou. "Ele disse que o giro começou a diminuir e que acionou o comando para que o giro voltasse ao normal, mas mesmo assim o helicóptero continuou perdendo velocidade", afirmou o delegado.
Segundo informações da Folha.com, Chain vai pedir ao DAC (Departamento de Aviação Civil) cópia do laudo do acidente e da análise do combustível como parte do inquérito, que tem prazo de 30 dias para conclusão. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) também investiga o acidente.
 
Marrone foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves, mas passou uma noite em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O piloto, que perdeu o pé esquerdo no acidente, passou por cirurgia corretiva no braço esquerdo. O terceiro ocupante, Jardel Alves Borges, secretário particular e primo de Marrone, continua internado em estado grave. Ele sofreu traumatismo crânio-encefálico, fratura nos dois braços e no quadril e perfuração do abdômen.

Cantor Marrone recebe alta após acidente de helicóptero no interior de São Paulo

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?