A delegação do Santos só chegou a Querétaro, a 220 km da Cidade do México, na madrugada desta segunda-feira, às 3h no horário local, 5h no horário de Brasília, depois de 16 longas e tensas horas de voo. A viagem não deveria ter durado mais do que dez horas. O Peixe chegaria à cidade onde enfrentará o América-MEX, terça-feira, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, por volta das 22h no horário mexicano (0h de Brasília). No entanto, o mau tempo na capital mexicana atrapalhou os planos e assustou os alvinegros.
Quando o avião se preparava para pousar na Cidade do México, às 20h30m (horário local), de onde o Peixe tomaria um outro voo para Querétaro, o piloto teve de arremeter por causa da forte chuva. A aeronave sobrevoou a capital por alguns minutos e acabou seguindo para Acapulco, região litorânea, onde ficou parada por quase uma hora para reabastecimento.
- Quando estávamos pousando, o avião começou a balançar e a fazer muito barulho. Era o granizo batendo. Do nada, o piloto subiu. Foi um baita susto, mas, graças a Deus, chegamos todos com segurança - respirou o goleiro Rafael.
O cansaço estava estampado nos rostos dos santistas no desembarque em Querétaro. O lateral-esquerdo Léo foi o primeiro a sair. Não quis atender aos jornalistas alegando estar com muito sono. Com Neymar foi a mesma coisa. O craque se desculpou e foi direto para o ônibus.
Os jogadores passarão o dia descansando. À noite, por volta das 19h30m (horário local, 21h30m de Brasília)
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário