segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Promotoria de Milão pede prisão para o meia Mancini, do Atlético-MG


A Promotoria de Milão pediu uma condenação de três anos e oito meses de reclusão para o meia Mancini, que tem passagens por Roma, Inter de Milão e Milan e atualmente defende o Atlético-MG, por suposta agressão sexual a uma brasileira que o jogador conheceu em uma festa organizada por Ronaldinho Gaúcho em dezembro do ano passado. A informação foi divulgada pelos principais jornais da Velha Bota, entre eles, o milanês “Gazzetta Dello Sport” e o romano “Corriere Dello Sport”.
Segundo a acusação da Promotoria, Mancini se aproveitou do estado de embriaguez da suposta vítima e a obrigou a manter relações sexuais várias vezes, chegando a machucá-la. A jovem retirou a denúncia, mas mesmo assim o julgamento tem que ser realizado.
Jornal "La Gazzetta Dello Sport" divulga pedido de prisão a Mancini (Foto: Reprodução)Jornal "La Gazzetta Dello Sport" divulga pedido de prisão a Mancini (Foto: Reprodução)







A festa aconteceu em Milão na noite do dia 8 de dezembro de 2010, quando Mancini defendia o Inter, e Ronaldinho era jogador do Milan. O atleta de 31 anos negou as acusações desde o começo das investigações.
Segundo a promotoria, a jovem deixou a festa dizendo que não se sentia bem, e pediu que alguém a acompanhasse até sua casa. Mancini se ofereceu, mas a levou para o apartamento onde ele morava, local no qual teria acontecido a agressão.

Procurado, Mancini disse, por meio da assessoria do Atlético-MG, que as acusações não procedem e que não vai se manifestar.
Fonte:
globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?