segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Griselda aceita trabalho oferecido por René

René faz proposta de trabalho para Griselda e ela aceita (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
René faz proposta de trabalho para Griselda e ela aceita (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


René (Dalton Vigh) vai até a casa de Griselda (Lilia Cabral) para lhe fazer uma proposta. Pereirão estranha a visita do chef mas aceita escutá-lo e descobre que ele precisa de alguns serviços no Le Velmont.


"(...) Mas tudo tem que ser feito depois que o restaurante fecha... De madrugada", diz René, que acaba sendo cortado logo de cara com um 'não'. Griselda avisa que não quer este serviço porque além de Tereza Cristina (Christiane Torloni) tê-la humilhado, a madame jamais aceitaria isso.
Quinzé interrompe conversa e pede para mão ficar longe de René (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Quinzé interrompe conversa e pede para mãe ficar longe de René (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Ele garante que sua esposa não saberá, que ele ficará com ela nos dias de conserto e continua insistindo na sua oferta. Quinzé (Malvino Salvador) entra em casa e interrompe a conversa: "Mas de jeito nenhum que ela vai aceitar!"
O primogênito da família Pereira engrossa a voz e pede para a mãe se afastar dos Velmonts. Griselda acaba com a discussão e acalma o filho, que vai para seu quarto.
"Antenor (Caio Castro) praticamente destruiu aquele carro, e tenho que pagar pelo menos a franquia do seguro. Por isso minha resposta é sim: preciso de dinheiro, não posso me dar ao luxo de recusar oferta de trabalho", avisa Pereirão. Ela estende a mão e fecha negócio com René.  Não perca esta cena que vai ao ar na próxima terça-feira, 13/9. Saiba mais sobre o capítulo.
Fonte:
Fina Estampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?