segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Avião faz pouso de emergência no Aeroclube de Bauru, SP


Avião da Trip com vidro trincado teve de pousar em Bauru na manhã desta segunda-feira (12) (Foto: Rafael Marques Tofaneli/VC no G1)
Avião da Trip com vidro
trincado teve de pousar
em Bauru na manhã
desta segunda-feira
(Foto: Rafael Marques
Tofaneli/Você no G1)
Um avião da Trip fez um pouso de emergência no Aeroclube de Bauru (SP) na manhã desta segunda-feira (12), depois de ter um vidro trincado durante o voo.
Eu havia embarcado em Presidente Prudente e, uns 20 minutos após a escala em Marília, houve um solavanco no avião, que perdeu um pouco de altitude. As pessoas ficaram nervosas, a tripulação ficou um pouco agitada e logo o comandante informou que houve um problema técnico.
Só quando pousou é que soubemos que trincou o vidro da cabine. Depois, ficamos esperando umas duas horas no aeroporto e acabamos indo para São Paulo de ônibus.
Nota da redação: Em nota, a Trip Linhas Aéreas informou que, "por medida antecipada de segurança, o voo 5385 – que seguiria do Aeroporto de Marília para Guarulhos - São Paulo, foi alternado para o Aeroclube de Bauru, em decorrência de uma trinca no vidro de uma das janelas da aeronave". O pouso foi às 10h55.
A aeronave, modelo ATR-42, passará por uma avaliação da possível causa do dano e, em seguida, por uma manutenção técnica para substituição da janela danificada. A empresa está investigando as causas da trinca. Nenhum dos 39 passageiros ficou ferido.
Fonte:
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?