quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sony lança no Brasil a câmera NEX-C3, a menor do mundo com lentes intercambiáveis

O principal destaque da Sony na PhotoImageBrazil 2011 foi o anúncio da chegada ao mercado brasileiro da câmera NEX-C3. A câmera se destaca por ser a menor do mundo com o recurso de lentes intercambiáveis.
O modelo possui 16,2 megapixels de resolução total e foi criada para conquistar os fãs da arte da fotografia, que desejam contar com uma câmera com recursos comparáveis às câmeras profissionais, mas com um preço mais acessível.



Sony NEX-C3 (Foto: Reprodução)
Sony NEX-C3 (Foto: Reprodução)



Gravação de vídeos
Sony NEX-C3 é capaz de gravar vídeos em HD no formato MP4 (1280 x 720p), além de poder gravar na resolução VGA (640 x 480), com velocidade de 29,97 frames por segundo.Um destaque interessante é a grande variedade de memórias de armazenamento compatíveis com esse modelo. O usuário pode inserir cartões de até 32 GB, nos formatos SD, SDHC, SDXC, Memory Stick Pro Duo e Memory Stick Pro-HG Duo.
Entre os recursos oferecidos na NEX-C3, destacamos: Foto Criativa, Pele Suave e Desfoque de fundo, além da possibilidade de captura de fotos panorâmicas em 3D. O modelo é indicado pela Sony como o primeiro esquipamento a ser adquirido por um amante da fotografia, assim que descobrir que sua paixão pela fotografia merece um investimento mais sério.

Sony NEX-C3 (Foto: Divulgação)
Sony NEX-C3 (Foto: Divulgação)
Câmera descomplicada
Uma importante vantagem da nova câmera da Sony é que o usuário recebe todos os recursos do novo modelo sem ter o impacto de se deparar com o complicado funcionamento de uma câmera profissional. Com a NEX-C3, você tem a praticidade das câmeras amadoras para registar os seus melhores momentos.
NEX-C3 da Sony possui preço sugerido de R$ 1.999,00, e já pode ser adquirida nas principais revendas autorizadas, ou nas lojas Sony Store espalhadas pelo Brasil.
Fonte:
TechTudoa tecnologia descomplicada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?