quarta-feira, 1 de junho de 2011

Presos suspeitos de matar jovem com machado na frente da filha em Cuiabá


Três pessoas foram presas suspeitas de matar a facadas e a golpes de machado uma jovem de 21 anos, em janeiro deste ano, em uma quitinete no bairro Joquey Clube, em Cuiabá. A vítima foi morta na frente da filha de dois anos.


As prisões foram efetuadas nesta quarta-feira (1º) pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil. Além do próprio namorado, de 17 anos, os outros suspeitos se diziam amigos da jovem, tanto que um deles morava junto com ela.


Conforme investigações da Polícia Judiciária Civil, a amiga da vítima abriu a porta do quitinete para os dois. O adolescente entrou com uma faca e a outra pessoa com o machado, enquanto a vítima dormia. Depois do crime, eles saíram e deixaram a criança sozinha junto ao corpo da mãe, que só foi descoberto na manhã do dia seguinte.


A delegada Silvia Pauluzi, responsável pelas investigações, informou que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas. A mulher presa é suspeita de ter roubado droga da vítima e, segundo a polícia, decidiu matá-la antes que ela descobrisse.


Fonte:
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?