Muricy Ramalho começou a desenhar na manhã desta quarta-feira o Santos que deve enfrentar o Cruzeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, sábado, às 18h30m, em Sete Lagoas (MG). Sem nenhum atleta do time considerado titular, poupados para a final da Libertadores contra o Peñarol, dia 15, em Montevidéu, no Uruguai, o treinador apostou em Borges e Rychely no comando do ataque. Ambos marcaram na vitória santista sobre o Avaí por 3 a 1, no último domingo.
Na atividade, Muricy colocou o zagueiro Bruno Aguiar improvisado na lateral direita. A zaga foi formada por Rafael Caldeira e Vinícius, com Alex Sandro na lateral esquerda. No meio-campo, Possebon, Charles, Felipe Anderson e Roger. Como o treinador estava treinando jogadas de ataque, o gol foi revezado por Rafael, Aranha e Felipe.
Depois de orientar o posicionamento do time, Muricy ainda treinou cruzamentos e bola parada com a equipe. Esta parte da atividade serviu para que o treinador arrumasse a defesa com as bolas altas na área.
Enquanto o time que deve encarar o Cruzeiro era testado contra o sub-20 do Peixe, os atletas titulares faziam um trabalho físico especial com o preparador Ricardo Rosa. O Santos encara o Cruzeiro neste sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré. Na Libertadores, a equipe começa a decisão com o Peñarol na próxima quarta-feira, em Montevidéu, no Uruguai.
![]() |
Muricy Ramalho deve poupar titulares contra o Cruzeiro (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos) |
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário