quinta-feira, 2 de junho de 2011

Leomir comanda primeiro coletivo e mantém o time titular do Flu


Auxiliar técnico de Abel Braga, Leomir começou a dar, nesta quinta-feira, amostras do time que irá a campo no próximo sábado para enfrentar o Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E, pelo menos por enquanto, nenhuma novidade em relação à equipe que vinha sendo escalada pelo interino Enderson Moreira.
No coletivo realizado nas Laranjeiras, Leomir deu atenção ao posicionamento dos jogadores em campo e às jogadas de bola parada. A única alteração em relação ao time que derrotou o Atlético-GO, por 1 a 0, no último domingo, foi a entrada de Rafael Moura no lugar de Fred, que está servindo a Seleção Brasileira. O time titular iniciou a atividade com: Ricardo Berna, Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Julio Cesar; Valencia, Edinho, Deco e Conca; Rodriguinho e Rafael Moura. No meio do treino, Araújo foi testado na vaga de Rodriguinho.
Deco se destaca no coletivo e Romerito prestigia o treino
A atividade durou exatos 47 minutos e foi marcada pelo equilíbrio, terminando empatada em 0 a 0. No time principal, destaque para Deco, que distribuiu belos passes e ainda se empenhou na marcação. No melhor lance, o luso-brasileiro deixou Conca na cara do gol após lindo lançamento, mas o argentino chutou para fora. O time reserva foi formado por: Diego Cavalieri, Diogo, André Luis, Márcio Rosário (Elivélton) e Carlinhos; Fernando Bob, Marquinho, Souza e Rafael Pernão (Rodrigo); Araújo (Rodriguinho) e Matheus Carvalho (Ciro).
Após o treino, Marquinho, Deco, Conca e Souza treinaram cobranças de falta, enquanto os atacantes participaram de um treino de finalizações. Campeão brasileiro em 1984, o paraguaio Romerito acompanhou toda a atividade da arquibancada.
leomir fluminense (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
Leomir conversa com os titulares antes do coletivo (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?