sábado, 4 de junho de 2011

Guilherme não engole nova provocação e vira copo de suco na cabeça de Alice

Alice (Marina Ruy Barbosa) está determinada a fazer Guilherme (Klebber Toledo) perder a cabeça. Uma de suas estratégias é fazer o ex-noivo ser demitido do café de Marcos (Sergio Marone).  Após derrubar uma xícara de café nele, a jovem volta ao estabelecimento, acompanhada do enfermeiro Renato (Fernando Roncato), e exige que o filho de Dulce (Cassia Kis Magro) a atenda.



Marcos tenta contornar a situação e chama Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) para receber os pedidos. No entanto, o próprio Guilherme se antecipa e vai até a mesa. "Até que enfim, vira-lata. Eu quero um suco de laranja", pede Alice. Sem compreender os limites da garota, Guilherme até comenta com Marcos que Alice não vai aprontar novamente.
Puro engano, ao voltar com o pedido, a moça reclama e vira o copo na calça do garçom. "Agora limpa, vira-lata!", provoca. Cançado de engolir provocações, Guilherme perde a cabeça e vira o copo de suco de Renato na cabeça dela, que fica furiosa.
Marcos corre para entender o que aconteceu. "É culpa sua, Marcos, que contrata um vira-lata ralé como garçom. Eu vou para casa. E espero que na próxima vez que eu vier esse vira-lata não esteja mais trabalhando aqui", esbraveja Alice antes de sair.
O dono do café vai até o funcionário e lembra que o avisou para ter paciência. Mas, parece que o forte de Guilherme não é esse e ele acaba demitido. "Tudo bem. Eu não nasci para ser garçom mesmo!", afirma.
Será que Alice vai continuar humilhando Guilherme? E qual será a reação de Dulce ao saber da demissão? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na segunda-feira, dia 6 de junho.
Guilherme vira copo de suco na cabeça de Alice após ser provocado
Guilherme vira copo de suco na cabeça de Alice após ser provocado
Guilherme devolve avental para Marcos após ser demitido do café
Guilherme devolve seu avental para Marcos após ser demitido do café
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?