sábado, 4 de junho de 2011

Com passado no Coritiba, Enrico vira espião e passa informações ao Vasco


O Vasco tem em seu elenco um importante espião para ajudar nas próximas batalhas contra o Coritiba. Campeão do Paranaense e da Série B do Brasileiro no ano passado com o Coxa, Enrico conhece praticamente todos os jogadores do elenco rival e já aproveitou para passar as dicas necessárias ao técnico Ricardo Gomes. As conversas passam pelo time reserva, que irá entrar em campo no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e pelos titulares que vão decidir a Copa do Brasil na quarta-feira.
Enrico frisou que o Coritiba não é um time de grandes individualidades. E que, por isso mesmo, tem se destacado no cenário do futebol nacional. O entrosamento entre os jogadores começou no ano passado, quando o grupo foi formado. Nesta temporada, grande parte foi mantida. Para o apoiador, o contra-ataque em velocidade é a principal arma.
- Joguei ano passado lá e conheço 90% do grupo. A equipe começou a mostrar as qualidade no ano passado e fez uma campanha maravilhosa neste ano. É um grupo que não tem estrelas, mas joga em conjunto. Fazem uma marcação forte no meio-campo e quando recuperam a bola partem em velocidade com o Rafinha. Temos de estar atentos em relação a isso, mas mostramos no primeiro jogo que temos condições de chegar lá e sair com uma vitória pelo Brasileiro e com o título da Copa do Brasil - afirmou.
Anderson Aquino, um dos principais nomes do Coritiba, não vai participar da grande decisão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. No entanto, Enrico, que disputou 44 jogos e marcou 12 gols pelo rival, disse que no elenco do Coxa existem substitutos de qualidade para suprir a ausência.
- O Geraldo pode jogar e é um atacante de extrema velocidade. Seria uma arma a mais no contra-ataque. Precisamos fazer uma boa marcação - afirmou.
Enrico apresentação Vasco (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
Enrico revelou as principais armas do Coritiba (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?