
Porto melhor que o Barcelona Muito se falou do Barcelona este ano, mas ali do lado, em Portugal, um time fez uma campanha ainda mais espetacular do que os catalães. Campeão português invicto, o Porto repetiu o feito do Benfica em 1972/73. Com 27 vitórias e três empates, o time de André Villas-Boas conquistou 93,3% dos pontos disputados, aproveitamento melhor que o do Barça, que terá no máximo 84,2% no Espanhol. Para coroar, só falta o título da Liga Europa. A final é hoje, contra o Braga.
River Plate na pior
Na Argentina, o rebaixamento é determinado pela média de pontos dos últimos três anos. Mesmo com esse sistema, que protege os grandes, o River Plate já está correndo risco de cair. A cinco rodadas do fim, o time está perto da zona de degola.
Emoção na Turquia
A rodada final do Campeonato Turco promete ser emocionante. Fenerbahçe e Trabzonspor estão empatados na liderança, com 79 pontos. Domingo, ambos jogam fora de casa, contra Sivasspor e Karabukspor, respectivamente. O Fener garante a taça se vencer.
Perigo à vista A queda do West Ham para a Segunda Divisão inglesa deve ter deixado a polícia local atenta. O motivo é o reencontro com o grande rival Millwall. O histórico de confrontos violentos entre as duas torcidas é tão grande que até inspirou o filme "Hooligans".

Fonte:
http://oglobo.globo.com/blogs/planetaquerola/posts/2011/05/18/a-vida-dupla-de-ellyse-perry-380999.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário