Oito dias depois da reapresentação pós-eliminação na Libertadores, o Fluminense realizou nesta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, seu primeiro trabalho tático visando a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o São Paulo, em São Januário. Ao todo, três alterações foram feitas na equipe titular: Leandro Euzébio, Souza e Rodriguinho são as caras novas. Todas, porém, em virtude de problemas extracampo.
Sem Deco, com suspeite de gastroenterite, e Fred, que tirou a manhã para fazer reforço muscular, Enderson Moreira escalou Souza na vaga de Marquinho, com um estiramento grau dois na coxa esquerda, no meio-campo, e Rodriguinho como companheiro de Rafael Moura. Já a outra mudança se dá pela ausência de Valencia, também em fase de recuperação de um problema muscular. Com isso, Edinho volta a atuar como volante para a entrada de Euzébio na defesa. O zagueiro, que passou por uma astroscopia no joelho esquerdo, não joga há quase dois meses.

O time titular começou o treino com Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Edinho, Diguinho, Souza e Conca; Rodriguinho e Rafael Moura. Araújo, liberado para resolver problemas particulares em Caruaru (PE), ainda não se reapresentou
![]() |
Fred fica apenas na academia, mas não preocupa (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com) |
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário