sábado, 28 de maio de 2011

PM morre após programa com travesti em motel da Lapa


RIO - O primeiro sargento Augusto Cezar de Carvalho Silva, de 51 anos, do Batalhão de Choque, foi encontrado morto na madrugada deste sábado no Hotel Passeio, na Rua Morais e Vale, na Lapa, na região central do Rio. De acordo com policiais do 13º BPM (Centro), o PM teria passado a noite com um travesti no local e foi encontrado morto pelo gerente do motel.
Um funcionário do local contou, em depoimento na 5ª DP (Lapa), que encontrou o policial militar de cueca agonizando na cama do quarto 205 do Hotel Passeio por volta das 5h da manhã. De acordo com a polícia, Augusto entrou no estabelecimento às 4h10m com o travesti Jhony Soares Santana Pereira, de 22 anos. Às 4h35m, o PM ligou para a portaria avisando que o jovem iria embora, mas que ele ficaria no quarto mais uns 15, 20 minutos para descansar. Após esse tempo, funcionários estranharam e resolveram ligar para o 205. Como ninguém atendeu, um homem que trabalha no Hotel Passeio entrou no quarto e viu Augusto deitado, usando apenas uma cueca, agonizando e espumando pela boca.
Uma ambulância do Samu foi chamada pela gerência, mas quando os médicos chegaram a morte foi constatada.Procurado pelo gerente do hotel, o travesti voltou ao local. Em depoimento à polícia, Jhony contou que o programa durou cerca de 25 minutos e que, após a relação, foi embora, voltando para o ponto onde se prostituía, na Avenida Augusto Severo, a poucos metros do estabelecimento.
A primeira hipótese dos investigadores da 5ª DP, onde foi registrado o caso, é que Augusto teria sofrido um mal súbito. Não foram notados sinais de violência nem de drogas ou remédios no quarto.
Travesti Jhony Soares, que passou a noite com o policial militar no motel na Lapa. O PM foi encontrado morto/Foto: Pablo Jacob - Extra
Fonte:

Um comentário:

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?