Alguns fãs do músico Paul McCartney conseguiram entrar no Engenhão para a passagem de som do músico na tarde deste domingo (22). Mas apenas a paulista Renata Pastorelli, 26 anos, conseguiu subir no palco e ficar ao lado do astro por alguns minutos.
Ela assistiu ao ensaio de Paul porque comprou o ingresso Hot Sound, que dá direito a assistir ao ensaio, credencias especiais, material de merchandise da turnê, lugar e entrada antecipada na pista prime e que custa cerca de US$ 1.450.
Durante o ensaio, ela levou uma foto do artista feita pelo seu pai durante um show no estádio do Pacaembu em 1993 e uma faixa com um recado para Paul: "você poderia autografar, por favor? Amo você. Renata". O músico viu a faixa e pediu pelo microfone que ela subisse ao palco e levasse a foto.
O pai de Renata toca em uma banda cover dos Beatles chamada Segunda Chamada. Ele é o baixista da banda, fazendo o papel de Paul e tem um baixo Hofner igual ao do artista. "Parecia um sonho, como se eu não estivesse vivendo aquilo. Meu pai está muito orgulhoso de mim", conta. Ela explicou que o pai ainda não está no estádio e que vai chegar mais tarde.
A produção do show conduziu a jovem para o palco, onde ela pode conversar com Paul. Ele perguntou se tinha sido seu pai que havia feito a foto e perguntou o seu nome. Ela confirmou e disse que se chamava Renata. Paul não entendeu e, então, ela escreveu o nome atrás da fotografia. Quando ele leu, deu um sorriso e disse: "que nome fácil".
Atrás da imagem, ele escreveu "To Renata. Love, Paul" (para Renata, com amor, Paul) e desenhou um coração.
A passagem de som de Paul McCartney no Engenhão na tarde deste domingo levou cerca de uma hora. Ele começou tocando "Flaming pie" e em seguida, tocou "All my love is", "Ebony and ivory", "My love" e "1985". Na música "Ram on", ele utilizou um pequeno violão chamado "ukelele".
![]() |
Renata conseguiu subir ao palco e ganhou um autógrafo de Paul(Foto: Ricardo Martinelli) |
![]() |
Paul McCartney durante passagem de som no Engenhão (Foto: Ricardo Martinelli) |
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário