terça-feira, 31 de maio de 2011

Inácio e Antônia ficam noivos


Chegou o dia pelo qual Inácio (Mauricio Destri) e Antônia (Luiza Valdetaro) tanto esperavam!Rainha Helena (Mariana Lima) e Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) vão à fazenda deTimóteo (Bruno Gagliasso) entregar o dote combinado para que os dois fiquem noivos.
Além do ouro e joias, a rainha também oferece um agrado ao novo coronel: “Casando-se com Inácio, sua irmã receberá um título de nobreza. E o senhor também receberá um equivalente”.
Timóteo fica satisfeito e todos comemoram o acerto de contas entre as duas famílias. Rainha Helena sugere realizar o casamento o mais rápido possível. Vaidoso, o coronel insiste: “Logo depois de decidir qual vai ser meu título de nobreza. Tem que ser mais do que Cavalheiro da Ordem da Santa não sei quê. Acho que eu gostaria de ser Barão... Não, não: Duque!... Grão-Duque Timóteo!”, afirma.
Eles não dão ouvidos às palavras de Timóteo e vão embora.
Inácio e Antônia se beijam apaixonados, quando Batoré (Osmar Prado) aparece na varanda da fazenda. O delegado se descontrola depois de ouvir toda a conversa escondido. “Isso é uma pouca vergonha! Todos vocês vão se arrepender! Você era minha noiva! Minha! Minha!”, grita.
Pobre Batoré... Até quando ele vai continuar solteiro? Fique ligado! A cena irá ao ar na quarta-feira, 01/06. Saiba mais sobre o capítulo aqui!
Inácio e Antônia comemoram a permissão do casamento
Inácio e Antônia comemoram a permissão do casamento
Batoré fica revoltado com a notícia
Batoré fica revoltado com a notícia
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?