No quadro "Domina e Toca" do "Sportv News", o meia vascaíno Diego Souza falou sobre sua carreira e revelou uma mágoa ao relembrar sua primeira participação na Seleção Brasileira do ex-técnico Dunga. Vestindo a camisa 10 em 2009, o jogador teve atuação discreta em na derrota do Brasil para a Bolívia por 2 a 1, em La Paz, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
- Pediram para que eu pudesse jogar pois o meu momento era bom, mas o jogo acabou me colocando em uma uma situação muito complicada com a camisa 10. A altitude, jogar meio tempo de jogo, tudo isso me deixou muito chateado.

- Foi uma época maravilhosa, um ano muito bom - disse.
Sobre o vasco, Diego Souza disse que o clube conseguiu montar um time de qualidade para a temporada 2011. O meia tem sido usado pelo técnico Ricardo Gomes como aposta no elenco e o jogador já demonstrou poder de decisão. No jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Avaí, o gol de empate saiu da cobrança de pênalti do meio-campo.
- Não foi o resultado esperado e agora teremos um jogo dificil na casa do Avaí - afirmou.
O passado gremista do meia com o técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes pode servir de inspiração para suas convocações futuras. Para Diego Souza, disputar um Mundial é o objetivo de todo jogador.
- Sem dúvida quero voltar à Seleção. Desde criança quando você começa a chutar bola você já sonha em jogar Copa do Mundo e eu conto com a experiência de ter sido convocado três vezes - afirmou o meia ao SporTV News.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário