segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cobiçado por Fla e São Paulo, Forlán está perto do Besiktas, diz imprensa


A imprensa turca tem dado como certa a ida do atacante Diego Forlán, do Atlético de Madri, para o Besiktas. Segundo a agência Ajansspor, o uruguaio vai assinar o contrato com o clube no dia 25, dois dias após o término do Campeonato Espanhol. Os brasileiros Flamengo e São Paulo também demonstraram interesse em ter o atleta na disputa do Brasileirão, que começa no próximo sábado.
Para contar com o jogador, o Besiktas poderá desembolsar até € 12 milhões (cerca de R$ 27 milhões). Porém, aos 31 anos, Forlán corre o risco de não disputar nenhuma competição continental na próxima temporada. Na sexta colocação no Campeonato Turco, o Besiktas não tem chances de classificação para a Champions League e para a Liga Europa.
Forlán assinará com clube da Turquia logo após Espanhol, segundo jornal (AP)Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o empresário de Forlán, Daniel Bolotnicoff, confirmou as conversas com o Besiktas, mas negou um acerto.
- Não existe nenhuma negociação aberta com o Besiktas. É verdade que estive reunido com eles há um mês, mas eu disse que o Forlán não definiria o seu futuro antes do término do Campeonato Espanhol - afirmou o empresário.
Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. Forlán tem ficado no banco de reservas do Atlético de Madri. Na última partida da equipe da capital espanhola, contra o Hércules, o uruguaio sequer foi relacionado pelo técnico Quique Flores. Segundo a imprensa espanhola, os dois teriam se desentendido duranta a partida diante do Racing Santander, no dia 10 de maio.
O Besiktas conta com o espanhol Guti, ex-Real Madrid. Caso seja realmente contratado, Forlán vai reencontrar um ex-companheiro do Vicente Calderón: o português Simão Sabrosa.
Diego Forlan no treino do Atlético de Madrid (Foto: EFE)
Forlán: de malas prontas para deixar Madri (EFE)
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?