terça-feira, 17 de maio de 2011

Após reunião com Viáfara, dirigente garante: ‘Ele não fica no clube’


O vice-campeonato no Baianão ainda repercute na Toca do Leão. Após a demissão do técnico Antônio Lopes, foi a vez de o Vitória desligar o goleiro Viáfara, ídolo da torcida até pouco tempo atrás. Nesta terça-feira, o colombiano se reuniu com a diretoria do clube para acertar sua saída.
Ao deixar o Barradão, Viáfara evitou a imprensa. O goleiro parou apenas para conversar por pouco tempo com o zagueiro Alison e deixou a Toca sem dizer uma palavra aos jornalistas.
As declarações sobre a reunião ficaram para o diretor de futebol rubro-negro, Beto Silveira. As palavras foram poucas, mas contundentes.
- Ele não fica no clube. Ainda não assinou nada ainda em termos de rescisão, mas não fica no clube - garantiu.
A saída de Viáfara havia sido confirmada na noite da última segunda-feira. Por telefone, em entrevista a uma rádio de Salvador, o presidente Alexi Portela afirmou que tentaria entrar em acordo com o jogador sobre as bases da rescisão e culpou o atleta pelo fracasso do time.
- Por mim, ele não teria jogado ontem (no último domingo). Entraremos em um acordo e vamos fazer tudo da melhor maneira possível, que seja bom para o clube e para ele. Perdemos três jogos por culpa dele. Levamos sete gols em três jogos - afirmou Portela.
Como a maioria das rescisões contratuais, a do goleiro colombiano não deve ser tão simples. Há três anos no Rubro-negro, Viáfara tem uma multa alta a ser paga, cujo valor deve ser o principal impasse entre o atleta e o clube para que a dispensa seja concluída.
Viafara (Foto: Eric Luis Carvalho/GloboEsporte.com)
Goleiro colombiano está de malas prontas para deixar o Leão (Foto: Eric Luis Carvalho/GloboEsporte.com)
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?