sexta-feira, 13 de maio de 2011

Após perder terço, goleiro Felipe mostra-se chateado com policiais de Fortaleza


A confusão no gramado do estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, após a eliminação do Flamengo para o Ceará, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, trouxe um prejuízo para o goleiro Felipe. O terço que ele carregava há seis anos, seu amuleto em momentos decisivos, foi perdido durante o tumulto.
Nesta sexta-feira, chateado com o episódio, o goleiro rubro-negro comentou o que considerou despreparo dos policiais de Fortaleza.
Maurício Val/Divulgação/Vipcomm“Perdi meu terço. Foi culpa de um policial. Se ele tivesse aquela vontade toda para prender ladrão seria muito melhor. Ainda não tive tempo de conseguir outro. Até a estreia contra o Avaí espero ter um novinho para dar a sorte que o outro dava. Procurei no gramado, mas não achei. Quem encontrou terá bastante sorte. Vou mandar buscar um novo em Aparecida do Norte (São Paulo)”, afirmou o camisa 1.
O goleiro rubro-negro saiu em defesa do grupo após a eliminação na competição. Ele pediu concentração para o Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo enfrenta o Avaí, dia 21 de maio, no estádio Moacyrzão, em Macaé.
“Não é porque fomos eliminados que está tudo errado. A equipe está de cabeça erguida. Nosso time foi remontado depois de um ano bastante complicado. Ninguém imaginava ser campeão carioca invicto. Agora, é pensar no Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana”, finalizou.
Felipe salta durante o treinamento desta sexta-feira no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Rio
Felipe salta durante o treinamento desta sexta-feira no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Rio
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?