Ronaldo se aposentou do futebol no último dia 14 de fevereiro, mas tem contrato com o Corinthians até o final deste ano. Tanto que está nos planos do clube para alguns amistosos internacionais. Só que o presidente Andrés Sanches afirmou neste sábado que pretende colocar o Fenômeno, mesmo fora de forma, em jogos oficiais.
- Eu já tinha dito isso. O Ronaldo vai jogador amistoso e jogos oficiais também, do Brasileiro, do que tiver por aí. Vocês não dizem que eu mando no Ronaldo? Então ele vai fazer o que mando – declarou o mandatário alvinegro, sem demonstrar claramente se tratar de uma brincadeira ou não.
Andrés Sanches ignorou o fato de o ex-atacante estar fora de forma, sem condições de jogo. E deu de ombros para uma possível queda técnica do Corinthians.
- Nós perdemos pontos, qual o problema? O que vale é a festa – falou Sanches.
O presidente alvinegro confirmou também que o amistoso com o Barcelona, no qual Ronaldo seria a estrela, não deu certo por falta de tempo.
- Houve uma conversa, mas estava muito em cima da hora e não teríamos tempo de arrumar os patrocinadores – finalizou Andrés.
A ideia da diretoria corintiana é realizar, até o final desta temporada, uns três ou quatro amistosos. Todos eles com o Fenômeno em campo. Por ora, o retorno de Ronaldo em uma partida profissional parece existir apenas no discurso do presidente corintiano. No dia 7 de junho, o Fenômeno inclusive se despedirá da Seleção Brasileira em um amistoso no Pacaembu.
Ronaldo não treina mais e está fora de forma (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) |
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário