domingo, 1 de maio de 2011

Alvo de críticas de Mourinho, árbitro belga vai apitar Barça x Real Madrid


Mais polêmica pela frente: o árbitro escolhido pela Uefa para trabalhar na partida entre Barcelona e Real Madrid, terça-feira, é o belga Frank de Bleeckere. O juiz foi um dos citados pelo técnico José Mourinho como responsável por sempre beneficiar o clube catalão na Liga dos Campeões.
O motivo da reclamação do português foi a semifinal da temporada passada entre Inter de Milão, seu clube na época, e o Barcelona. O time italiano avançou para a decisão e foi campeão contra o Bayern de Munique, mas Mourinho não esquece que De Bleeckere expulsou Thiago Motta no jogo decisivo contra o Barça.
Logo aos 27 minutos do primeiro tempo, Busquets caiu no chão após a mão do volante do Inter bater em seu rosto. No gramado, a câmera de televisão flagrou o jogador do Barcelona olhando para o árbitro enquanto fazia cara de dor, como se esperasse a reação do belga. No mesmo jogo, o árbitro anulou um gol de Bojan no último minuto, que poderia ter colocado o time espanhol na decisão do torneio.
A Uefa determinou também que o português Pedro Proença será o juiz do confronto entre Manchester United e Schalke, quarta, no Old Trafford. A equipe inglesa venceu fora de casa por 2 a 0.
Na última quarta, o Barça bateu o Real também por 2 a 0 e está bem perto da vaga na final do dia 28 deste mês, em Wembley. A partida de terça começa às 15h45m (de Brasília) com transmissão ao vivo da TV Globo e do GLOBOESPORTE.COM.
Frank de Bleeckere, árbitro do jogo Barcelona e Real Madrid (Foto: Getty Images)

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?