sexta-feira, 8 de abril de 2011

Perca peso lutando MMA em UFC Personal Trainer para o Kinect

Nos tempos sombrios do MMA muitas empresas não tiveram interesse no esporte devido aos problemas éticos da luta, com empresas como a Electronic Arts rejeitando-o dizendo que “não era um esporte”. Nessa época, uma empresa acreditou, a THQ, criando uma das franquias de maior sucesso a surgir nessa geração. Como tal é apenas justo que agora ela explore um pouco as possibilidades dela, como com um jogo de malhação.



UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System da THQ será a versão macho extrema de jogos como Your Shape: Fitness Evolved ou Get Fit with Mel B, com a diferença de que não é nenhuma Spice Girl fazendo um vídeo que parece da Cindy Crawford, mas sim você treinando com os melhores lutadores de MMA para perder peso e ganhar músculos. 
UFC Personal Trainer do Kinect te faz perder peso como um lutador de MMA (Reprodução)O jogo é projetado pela Academia Nacional de Medicina Esportiva e contará com mais de setenta exercícios certificados por profissionais, sendo nove deles exclusivos para o Xbox 360, podendo ser personalizados na sua própria rotina diária ou simplesmente alguns desafios ocasionais. Espere bater em sacos de areia, treinar golpes com adversários em pé e no chão e até mesmo virar alguns pneus (o que deve ser muito mais fácil sem um pneu real). 
Apesar da THQ não ter comentado a respeito de como funcionarão, haverá versões para oNintendo Wii e PlayStation 3, mas parece óbvio que a versão para o Kinect será superior por ter um hardware mais adequado. Outra exclusividade da versão para o Xbox 360 é comando de voz para escolha das opções. Para o Nintendo Wii não foi nem mesmo confirmado o uso da Balance Board de Wii Fit
UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System será lançado em Junho de 2011 para oXbox 360, Nintendo Wii PlayStation 3

Fonte:
TechTudoa tecnologia descomplicada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?