Surge o primeiro Gre-Nal de Paulo Roberto Falcão como técnico do Inter. Mas tente tirar dele alguma palavra sobre o clássico... O ídolo colorado só pretende tratar do duelo com o Grêmio lá no final da noite de quinta-feira, quando estiver encerrado o primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores, contra o Peñarol, em Montevidéu.
Falcão diz que entende os questionamentos sobre o Gre-Nal, dada a importância do jogo, mas prefere tangenciar. E acredita que o mesmo será feito no rival.
- Não vou falar de Gre-Nal. Entendo a pergunta, mas temos que falar no Peñarol, e o Grêmio certamente vai pensar em seu adversário da Libertadores. Vamos ter um Gre-Nal e esperamos ter mais dois. Focamos no Santa Cruz e não falamos no Emelec. Depois, focamos no Emelec e não falamos no Juventude. Faremos o mesmo agora – disse o treinador.
De fato, Renato Gaúcho fez o mesmo no Grêmio, mas com a ressalva de que ainda não havia a certeza de que o Inter seria o oponente tricolor no Gauchão. O comandante gremista também disse que primeiro é preciso pensar no Universidad Católica, o adversário pela Libertadores.
O clássico de domingo vale o título do returno do Gauchão. Se o Grêmio vencer, será o campeão estadual, já que ganhou o primeiro turno. Caso dê Inter, ocorrerão outros dois Gre-Nais.
O jogo será no Beira-Rio. O Grêmio ainda pleiteia uma mudança na data, já que atuará dois dias depois, no Chile, pela Libertadores.
Falcão deixa Gre-Nal para o final da semana (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM) |
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário