Na primeira vez que participava da encenação da Paixão de Cristo, Pablo Rossi Monteiro, de 24 anos, que fazia o papel de um dos ladrões, acabou caindo da cruz de uma altura de aproximadamente três metros, mas, segundo ele, isso não o desanimou de continuar participando de outras encenações e até de voltar a subir na cruz. “Era a minha primeira vez. Eu queria voltar a subir na cruz logo depois que eu cai, mas a médica não deixou. Eu voltaria a subir, com certeza”, disse. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no bairro Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte.
Pablo disse ainda que não se considera azarado. “Eu acho que foi destino eu ter caído. No momento eu fiquei com raiva. Eles não amarraram minha mão e quando foram girar a cruz, eu acabei caindo. Mas agora sei que deu errado por causa da confusão do momento”, explicou.
O tio de Pablo e organizador da peça há 17 anos, Oronzo Rossi, de 50 anos, disse que o sobrinho acabou indo parar na cruz errada. “Era para o outro ladrão subir naquela cruz, mas alguém acabou errando. E ainda por cima nem era para ele subir naquela hora, eles tinham que esperar abaixar o outro ladrão”, falou.
No dia da queda, Pablo foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, com ferimentos leves e um hematoma na cabeça. Ele passou por uma tomografia que não acusou trauma ou fratura no crânio. Ele foi medicado e teve alta no mesmo dia.
Pablo nesta segunda-feira (25) com as marcas da queda (Foto: Pedro Triginelli / G1) |
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário