Na primeira vez que participava da encenação da Paixão de Cristo, Pablo Rossi Monteiro, de 24 anos, que fazia o papel de um dos ladrões, acabou caindo da cruz de uma altura de aproximadamente três metros, mas, segundo ele, isso não o desanimou de continuar participando de outras encenações e até de voltar a subir na cruz. “Era a minha primeira vez. Eu queria voltar a subir na cruz logo depois que eu cai, mas a médica não deixou. Eu voltaria a subir, com certeza”, disse. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no bairro Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte.

O tio de Pablo e organizador da peça há 17 anos, Oronzo Rossi, de 50 anos, disse que o sobrinho acabou indo parar na cruz errada. “Era para o outro ladrão subir naquela cruz, mas alguém acabou errando. E ainda por cima nem era para ele subir naquela hora, eles tinham que esperar abaixar o outro ladrão”, falou.
No dia da queda, Pablo foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, com ferimentos leves e um hematoma na cabeça. Ele passou por uma tomografia que não acusou trauma ou fratura no crânio. Ele foi medicado e teve alta no mesmo dia.
![]() |
Pablo nesta segunda-feira (25) com as marcas da queda (Foto: Pedro Triginelli / G1) |
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário