Adriana, Cristiano e Diogo curtem o carnaval do Recife.
Carinho do público fez Diogo se considerar livre da fama de "bad boy"O trio de ex-BBBs Adriana, Cristiano e Diogo causaram furor entre os foliões que tomaram as ruas do Recife para curtir o Galo da Madrugada neste sábado (5). Os três chegaram por volta das 10h30 à festa, foram direto para um camarote e levantaram gritos e pedidos do público.
Esta é a primeira vez que Adriana curte o carnaval recifense. “Geralmente eu ficava na minha cidade (Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro)”, conta. “Estou adorando aqui, é muita energia”, completa.Desculpa às mulheres
O ex-BBB Diogo ficou emocionado com o carinho do público e acredita estar se livrando da imagem de “bad boy”. “Acho que essa imagem veio do confinamento. Eu pequei nas palavras. Peço desculpas a todas as mulheres”, disse.
Ao ser questionado sobre estar curtindo o carnaval longe de Salvador, o baiano arriscou uma comparação. "Salvador é 51%, Recife é 49%", brincou Diogo, aos risos.
Ao completar 34 desfiles, o Galo da Madrugada pretende quebrar o próprio recorde e reunir pelas ruas do Centro do Recife 1,6 milhão de pessoas. O bloco, que já ganhou o título de maior do mundo no Guinnes Book - o Livro dos Recordes -, é uma das principais atrações da semana carnavalesca.
Ao longo da manhã e da tarde deste sábado (5) serão 26 trios elétricos e quatro carros alegóricos, além de bonecos gigantes, orquestras e passistas de frevo, que desfilarão pelo chão, junto com os foliões.
Como já é tradição, o bloco ganhou a rua às 9h, com direito a queima de fogos. Até as 19h, cerca de 600 músicos irão garantir a animação ao longo do percurso, que abrange as ruas dos bairros de São José e Santo Antônio e termina na Avenida Guararapes, em frente ao maior símbolo do carnaval pernambucano: o galo gigante, montado sobre a Ponte Duarte Coelho.
Neste ano, o galo tem 25 metros de altura e consumiu 2,5 toneladas de material, principalmente ferro e fibra de coco. Em sua 34ª edição, o Galo da Madrugada vem com o tema “Voltei, Recife!” em homenagem aos pernambucanos que estão distante da terra-natal. O frevo de Luiz Bandeira é uma das canções mais representativas do repertório do carnaval de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário