O sujeito está desesperado para enfrentar aqueles adversários mais difíceis em um novo jogo. Na falta de habilidade, acessa a lojinha eletrônica e compra uma espada mais poderosa, que finalmente lhe dará a chance de vencer os oponentes. Essa pessoa é um feliz dono de iPhone? Até agora sim, mas usuários do Android terão esse mesmo benefício na semana que vem.
A equipe de desenvolvimento do Google Android confirma que os desenvolvedores já podem enviar seus aplicativos com o recurso de compras in-appimplementado. Por enquanto, eles ficaram em estágio de testes, com funcionamento bastante similar ao do Market convencional, porém restrito a alguns e-mails cadastrados.
Já na semana que vem é a grande estreia. O Google não soube precisar a data exata para as compras de itens avulsos chegarem ao Android Market. O que se sabe é que a empresa vai realizar as transações comerciais por meio de um sistema própria, e que cartões de crédito internacionais serão aceitos. Se desenvolvedor habilitar esse recurso, cada moeda terá seu próprio preço, em consonância com as condições de mercado local.
O apetite do Google é voraz. Assim como a Apple, a empresa vai abocanhar 30% do preço cheio tanto dos aplicativos como dos itens avulsos. E se o usuário fizer a compra pelo site do Android Market, o item será tranquilamente baixado no smartphone, de forma automática. Isso a a Apple não oferece.
Android (Foto: Arte) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário