segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Reta final: Dulce é levada às pressas ao hospital após ter novo sangramento


Dulce tem novo sangramento e deixa Guilherme preocupado (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Dulce tem novo sangramento e deixa Guilherme preocupado (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
































A festa do casamento de Guilherme (Klebber Toledo) e Alice (Marina Ruy Barbosa) deveria ser marcada pela felicidade do casal e deDulce (Cassia Kiss Magro), que realizou o sonho de ver o filho casado, mas as coisas não acontecem como todos esperavam. A faxineira recebe o primeiro pedaço de bolo da nora e fica emocionada. No entanto, Guilherme percebe que a mãe tem um novo sangramento e ela é levada às pressas para o hospital.
Dulce é encaminhada ao centro cirúrgico após a hemorragia ser estancada e Eliseu (Paulo Goulart) pede calma à família, pois somente saberá a extensão do problema após a operação. "Esta é uma cirurgia exploratória, para vermos a extensão do problema. Mas provavelmente vamos extrair o útero. Nós daremos uma notícia mais exata assim que for possível", explica o médico.
Guilherme recebe o apoio de Alice, Diogo e Júlia no hospital (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Guilherme recebe o apoio de Alice, Diogo e Júlia no hospital (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)







Guilherme fica sem chão e abraça Alice, que acredita que vai dar tudo certo com a sogra. "Calma, meu amor, a dona Dulce vai ficar boa", diz. Júlia (Adriana Esteves) também tenta acalmar o filho da amiga. "Ela vai ficar boa, sim, Guilherme. Vai ficar", afirma.
Será que vai correr tudo bem na cirurgia de Dulce? Fique ligado na reta final de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 11 de outubro.
Fonte:
Morde E Assopra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?